Blogueiros, que nomeia o Premio Dardos

O dia de ontem que recebo uma notificação no twitter chocante, e não digo sarcasticamente, líquida, juro. Bem, prossigo, o dia de ontem, estava eu mais linda, tranquila, relaxada, é mais, pode-se dizer que eu estava absurdísima me picando o umbigo, à espera que algo maravilhoso aconteça. Eu sei, eu sei, pode-malacostumbrar a uma vida emocionante, assim, que no momento em que não acontece nada de nada, pois até lhe jalas da fila para o cão, para que se desperte e se ponha a jogar contigo.
Ontem assim foi meu dia, chato, muito comum, muito comum até que tocou o meu aplicativo do twitter para me comover com muita alegria por algo surpreendente, algo que nunca me tinha passado na vida, e eu fui indicado ao Prêmio Dardos.

A neta não sei o que seja o prêmio, que dêem, porque eu o mereça, eu só sei que eu quero ganhar, jajajajajajajaja, já me vi recebendo meu prêmio e aventando a outra finalista para dar o meu discurso de aceitação, o que tenho praticado há mais de dez anos no regador. Se bem que esperava um prêmio por jornalismo ou por ser incrivelmente genial escrevendo, eu me acordo com um prêmio para os blogueiros, e repito, não sou sarcástica, não sei porque, mas normalmente a gente se imagina a minha voz em um tom rude ou arrogante ou sendo preconceituosa, líquida que não, juro.
De verdade me faz muito feliz de ser nomeado para algo, não importa o que estejam nominando a todos na web, enquanto me nominen significa que há algo atrás do meu projeto que me mereceu essa nomeação.
Antes eles tinham a minha curiosidade, agora tem a minha atenção Prêmio Dardos, vejamos o que são, digo, é muito provável que eu ganhe, gogeta, então você tem que saber quem são, o que fazem ou o que há por trás desses prêmios.

O Prêmio Dardos é um grande prêmio que é concedido aos geradores de conteúdos, não apenas blogueiros, mas pessoas que por sua perseverança, dedicação e tempo são dedicados a criar conteúdo de valor, que originalmente foi recompensado com a escrita criativa e original, porém, agora, os conteúdos audiovisuais também se integram este reconhecimento.
Ninguém sabe de forma certeira a origem do Prêmio Dardos, mas os que seguiram a sua história puderam encontrar menções no Brasil e em Portugal, um prémio atribuído ao trabalho, valores culturares, éticos e literários que uma pessoa transmite de forma escrita. E também, por certo, é uma forma de unidade e fraternidade entre os blogueiros, porque blogueiros unidos jamais serão vencidos.
Mas, ao receber uma indicação tem que fazer algo de forma ativa e participativa, há que seguir as seguintes regras.
1.Fazer um post sobre o Prêmio Dardos
2.Citar e linkar o blog que te nomino
3.Escolher outros 15 blogs para esta grande honra
E bom, agora já foi adicionado um quarto ponto e é responder a um breve questionário sobre a natureza de seu blog.
Devo confessar honestamente que, no princípio, me pareceu uma espécie de cadeia ou spam, mas ao conhecer a essência ativa, proativa e de unidade entre o clã dos blogueiros, eu só posso dizer que me homenagear o Prêmio Dardos, dando uma especial menção ao blog do @PsychoMother
psychonewbiemom.blogspot.mx por considerar meu blog
Agora falando dos meus indicados, mmmmm, pois não tenho muitos, posso dar dois?
http://www.jusai.com.mx
http://www.lostocinantes.com
http://www.sopitas.com/site/

Inicio


http://www.boticapop.com
Perguntas adicionais
1.- Como e quando você começou com seu blog?
Em 2008
2.- Por que você decidiu fazer o blogger?
Não decidi, simplesmente passo
Blogueiros, que nomeia o Premio Dardos