Como sobreviver à mudança do horário de verão

Se aproxima o momento do ano mais temido por muitas pessoas, e é a mudança do relógio, para ultrapassar esta primavera o relógio uma hora para economizar energia elétrica e aproveitar a luz do sol do verão.
E é que na teoria isso do horário de verão parece uma grande gênio, aproveitar a luz solar e do sol se pôr mais tarde, mas, sim, há sempre um mas, e é o pequeno e minúsculo detalhe de que vamos perder uma hora e vamos ter que acordar cedo, isso coloca muitas pessoas mal.
Sobre isso de ter que ficar uma hora antes, o jetlag social por culpa das redes sociais que atrasa a nossa hora de dormir, há que já de si é difícil levantar cedo, agora imagine fazê-lo com uma hora a menos.
Isso é o que faz com que muitas pessoas odiarem o horário de verão.
Eu era uma dessas, mas a verdade é que isso de conseguir o que quero por a noite e que ainda há uma luz do sol, me parece uma genialidade.
Mas não a todos acontece isso e se você está pensando que o pior que te pode acontecer é o horário de verão, eu tenho um excelente guia para que possa sobreviver ao horário de verão, que neste 2 de abril muda.
Como sobreviver à mudança do horário de verão
Tomar muitos líquidos, se quiser sobreviver à desmañada você terá que fazê-lo hidratado corretamente, mas você olhará múmia.
Como sobreviver à mudança do horário de verão