Não, tu não sua opinião, tu me cai mal

Quando alguém lhe cai mal, já valeu mães tudo e não importa o quão valiosa que seja essa pessoa, o quanto ele poderia trazer para a sua vida, o que você pode aprender com ela, nada disso importa e quando alguém lhe cai mal, simplesmente é como se essa pessoa estivesse apestada com a peste bubônica, e não apenas você não gosta da idéia de que esta perto de ti, senão que se doente e lhe dá repulsa a simples ideia de pensar nessa pessoa.
É mais, algumas pessoas têm espasmos de vomito pelo simples fato de pensar na pessoa que lhes cai mal, e não é mamonada, é real, o receio físico que pode causar uma inimizade pessoal.

E isso de me cai mal, não só acontece quando somos crianças, nããão, em qualquer idade da vida podemos encontrar um inimigo, que nos provoque tantas emoções do tipo negativas e nos fazem reagir de uma má maneira.

Como começam essas inimizades?, como alguém pode cair tão mal, ao ponto que lhe provoca essas reações viscerais?, mmmm, a verdade é que é difícil rastrear esses início, o único fato é que existem pessoas que te caem mal.
Isso sim, poderia dizer que há razões para odiar alguém em nível de me cai mal, não te suporte, vê-se e perca-se em uma floresta, e são várias, mas todas convergem em uma coisa, e é que, quando consideramos que algo se tornou pessoal e nos escandalizaram ou agraviaron de forma pessoal, isso gera inimizades instantâneos que duram toda a vida, ao mero estilo do conflito de i capuleti e i montecchi, e para sempre, que se vêem ou se encontrem, se odiarão por toda a vida e sempre será o sujeito que lhe cai mal, ao qual deseja coisas tão infames como tosse e chorrillo ao mesmo tempo.

Quando alguém lhe cai mal, não se importa com a sua intenção, o que quiser contigo, se é algo de valor ou produtivo, quando alguém lhe cai mal fecha sua mente para qualquer possibilidade, e tudo o que venha essa pessoa é lixo que você precisa ignorar, menosprezar e mandar o foda.
Não, tu não sua opinião, tu me cai mal