Os usuários ficam violentos

Há um par de anos, essa é a tendência, viver em modo violento por default, estar na defensiva e gritonearles a todos, quando algo não lhe agrada.
Acho que já estamos nos acostumando a essa forma de vida, uma morte violenta, em que há que lutar para sobreviver, claro esta luta pela sobrevivência é relativa, e a violência que sofremos é constante, mas não do tipo de violência que se vê no filme Mad Max, Fúria no caminho.

Não, não, não, isso não acontece, ainda, mas não acho que estejamos muito longe o momento em que todos percam a cabeça e ao som do heavy metal grandes caravanas de deboche circulam pela rua, destilando violência.

Que a verdade, eu não gostaria de ver que chegará esse momento, de extrema violência, mas se você pensar, já vivemos em tempos de violência, em tempos loucos e muito estranhos, em que qualquer um pode empezarte a agredir por algo tão bobo, como quando críticas ao seu filme ou série favorita.
E óbvio, claro que para nada me afeta, eu acho que ficar muito tempo exposta às críticas, se desensibiliza, pelo menos um pouco para não chorar quando alguém o insulta.
Os usuários ficam violentos