Retorna o Flipy os mexicanos, como o Mamute Flipy

Ah, o retorno do Flipy, fácil pode ser a melhor notícia do ano, e eu digo que é fácil, porque a alienação que temos os mexicanos, que fomos crianças nos primeiros é incrivelmente grande.
De fato, eu pensava que era a única com essa insana obsessão, mas eu descobri, com prazer, que somos muitos os que estamos no clube “poderia morrer por um Flipy”, uma louca afirmação, que os que estamos obcecados com este pastelillo, viemos diciéndola desde que estranhamente desapareceu nos anos noventa.
De fato, uma das minhas melhores memórias de infância eram as tardes quando era o momento de minha Flipy. Se os ingleses na tarde tinham o chá e os biscoitos, os meninos mexicanos de os primeiros tínhamos o Flipy.
Para atender mais e melhor o meu alienação com o Flipy, tenho que usar como referência ao filme Zombieland, você a viu?, mas que bobagem, digo, todos viram Zombieland. Desculpe, desculpe a minha pergunta idiota.
Bem, nesta estranha e divertida filme sobre zumbis e sobre como sobreviver a eles havia uma trama intrínseca e era a obsessão de um de seus personagens por uns bolos de baunilha.
Essa era uma obsessão tão insana que fazia o personagem arriscar sua vida à procura de um desses ricos manjares extintos. Talvez pareça absurdo diante de um enxame de zumbis por um bolinho, mas quando algo que você gosta tanto e simplesmente um dia desaparece, farás o que for preciso para voltar a saborearlo em sua boca.

Infelizmente, os Flipys desapareceram a metade dos noventa, sem opção. Simplesmente a marca que os fazia, a Gamesa, desapareceu sem explicação, sem lógica e sem um porque. O que é estranho, enigmático e misterioso, porque não só desapareceram da face da terra, mas que desapareceram ao produto 1, o líder do mercado em bolos e doces.
Simplesmente desapareceu este incrível bolinho que tinha uma leve camada de biscoito, seguida de uma camada de geléia de morango, coroada com uma camada de marshmallow banhada em chocolate com gotas chocolate também.
Talvez pareça muito simples, mas a combinação e a receita desta clássica junk food dos primeiros era viciante.

De ter sabido que meus adorados Flipys estavam destinados a desaparecer por 20 anos, acredite em mim eu teria abastecido para esse tempo.
Mas as orações e súplicas de crianças nesses tempos, agora adultos, foram ouvidas, e agora retorna o Flipy os mexicanos, como o Mamute Flipy.
De fato o porquê desapareceu o Flipy, essa é uma das especulações ou rumores de internet mais populares, uma teoria de conspiração que tenta explicar a razão pela qual desapareceu o Flipy quando PepsiCo compro a Gamesa há muito tempo, alguns dizem que é para que o Mamute não tivesse a concorrência, assim, que simplesmente desapareceu o Flipy.
Entretanto, todos esses são boatos e fofocas da internet, mas o verdasdero porque desapareceu o Flipy, esse será mais um enigma do Terceiro Milênio, algo que teria que explicar Jaime Maussan, porque durante muito tempo ninguém fez nada contra este desaparecimento, mas agora, por fim, retorna o Flipy, por fim.
E o que parecia um rumor em meados deste ano nas redes sociais, seu retorno, em setembro tornou-se uma realidade. Se bem que ainda não é uma campanha tão forte, outro dia que vinha por Miramontes me deparei com um anúncio em um parabus anunciando seu retorno, algo que me fez procurar por toda a cidade nos Oxxos e todas as lojas de esquina que me encontrava, em todos esses lugares eu perguntava pelo Flipy.

Alguns não tinham ideia de que falava, diziam outros foram concluídas, mas depois de uma longa busca, eu encontrei uma loja perto de minha casa um lugar onde vinham. No início, o tempo e se a loja, o perdão, o dono da loja, não tinha a menor idéia de que falava, mas foi buscar na parte de doces e bolos delicioso manjar.
Por fim, havia encontrado meus preciosos Flipys, óbvio compre 3, para testá-los e essa compra me traga um Gansito, um Chocotorro e cerca de Twinkis de baunilha com morango para comparar o sabor de todas estas guloseimas.
O Flipy
Quanto custam os Flipys, ainda não tenho ideia, mas o dia depois de experimentar todos os doces do mercado mexicano, volte para me levar para o resto da caixa de Flipys e por us $42 pesos para levar-me o resto da caixa, 7 Flipys, faça matemática e puxa o seu custo.
É um fato que o Flipy mudança, talvez seja a mesma receita, mas a lembrança do tamanho que tinha era diferente, lembrava maior e muito mais ricos, mas ainda sabem bem.
Falando de sabor acho que ainda conservam um pouco da glória do passado, e apesar de que o biscoito e o marshmallow com a qual são feitos, é a base do mamute, o Flipy conseguiu diferenciar-se de um simples e chato Mamute e ainda sabe o que sabia nos anos noventa.
Ou talvez seja a saudade.
No entanto tentei Flipy versus toda a sua competência e supera em muito os outros pasteis, tem de rua ao Gansito que a cada dia sabe mais o mal.
Estou emocionada por que voltou o Flipy, infelizmente, ainda é muito difícil obtê-los, mas espero vê-los em breve em supermercados e clubes de atacado para me levar a minha caixa de Flipys o que cada um vá às compras.

Mas vejamos a comparação de todos os fornecedores
1 Flipy
Bom sabor, mas a falta de morango há muito o marshmallow, em relação a todo o produto. O lembrava maior, com mais faíscas, mas o bolinho de mamute não está mal.

2 Tuinky
O pão tem boa consistência, mas é algo delicado quanto a sustentá-lo, falando do sabor do pão de baunilha é muito sutil, a geléia não tem muito sabor bem que não há muito contraste.
Retorna o Flipy os mexicanos, como o Mamute Flipy