Se não, sou feia, sou apenas muito fodonga

Porra, o de ter sabido antes eu dava a minha manita de gato, talvez se o tivesse feito, teria mais atenção e relevância para os meus projetos, eu digo, por aquilo que dizem que gente bonita se lhe abrem as portas do sucesso. O foda!
Agora, eu tenho que admitir que eu já sabia um pouco, ou melhor, tinha um pouco de noção sobre o fodonga que era, digo, era apenas uma pequena noção, mas é que realmente defendo a beleza natural, eu gosto das coisas naturais e a ideia de passar muitas horas produciendome ou com roupas muito pretensiosa que me faça notar, é algo que não vai comigo, embora, talvez, se o fizesse, de vez em quando, a gente se daria conta de que não sou feia, só fodonga e, talvez, apenas talvez, se por um minuto eu sou linda, é a possibilidade de fixar o que tenho dentro.
Embora isso há curto-circuito com algumas de minhas ideias e filosofia, em que o único que importa, é o que está dentro das pessoas e a embalagem acaba sendo o de menos, mas claro, sempre esquecer que vivemos em uma sociedade de aparências, em que a primeira aparência é o que mais importa e, a partir daí, você terá algum tratamento específico de acordo com essa imagem que projeta.
Se não, sou feia, sou apenas muito fodonga

Category: Uncategorized