Tente decírtelo, mas não me crestes, sou legal

Só precisa me conhecer para verificar e descobrir que o meu aviso era 100% legítima e uma vez que você conhece alguém como eu, simplesmente muda sua forma de pensar e ver a vida de infinitas formas, ok, ok, ok, pode ser que exagere um pouco, mas quando alguém me permite conhecê-lo ensinou-lhe que há diferentes formas de ver o mundo, para abrir os olhos e ver o mundo de outra perspectiva, para pensar que tudo é possível, para sentir com o coração e não com os sentidos, ok, ok, ok, eu soa a choro idiota de internet, mas só me leva alguns minutos para provar que é possível.
Foram?, você me permitir mostrar-lhe que há diferentes formas de ver o mundo?, você me permitir te ensinar como vejo o mundo eu?, você me permitir fazer parte de sua vida?, como você se atreve?
Se o fizer, deixe-me dizer que é genial, que eu sou tão bom, que o mundo pode ser grande e não é que eu seja descrente ou presumida, e se quiser vender um curso de coaching, não, eu faço isso gratuitamente, porque sou tão bom, realmente não faço isso porque acho que é a única forma de viver.
Porque esta foi a forma que eu tenho vivido a vida e não conheço outra.
Antes me chamavam de estranha por pensar diferente, antes era um estigma que me perseguia pensar de forma estranha e agir em consequência, hoje ser diferente tem sido a característica mais distintiva de mim, o que eu chamaria de “minha vida”. Não é falta de modéstia, não é que seja presumida, é que simplesmente eu sou tão bom, por muitas coisas que me fazem edição limitada.
Uma estranha combinação de idéias, personalidade e extravagância me transformar em alguém muito fora do comum, alguém que vale a pena conhecer. Ok, ser arrogante o, tira-lhe pontos a isso de ser ótimo, mas realmente não me considero arrogante ou presumida, mas se você me parece interessante dizer a todas as pessoas que acabo de conhecer, que eu sou legal, óbvio, ninguém acredita em mim imediatamente, me puxam a louca, mas leva pouco tempo descobrir que ele estava dizendo a verdade, que acabam de conhecer alguém simplesmente único, por outro lado, também não ando dizendo outras coisas, como sou muito inteligente e blá, blá, blá, blá, só digo que eu sou legal, quer dizer o resto, sim, é exagerado.
E ninguém me crê, porventura, me vejo tão normal como para que duvidem de mim? ou acaso será que a genialidade é algo que já se extinguiu?, ou será que presumimos que todos nos mentem.
Tente decírtelo, mas não me crestes, sou legal