Você olha para todos, menos a ti

Esta é uma daquelas coisas polêmicas, que uma pessoa nunca deve admitir em público, e quando é que você diz em voz alta que algo te incomoda, seus amigos, conhecidos e até familiares, todos se juntam ao troleo coletivo, e aquilo que disseste que te incomodava, e é o único que fazem seus “amigos”, dar carrilla com aquilo que tanto te incomoda.
Com amigos como esses, que fazem zombaria por tudo, e se aproveitam de seus pontos fracos, eu me pergunto, Quem precisa de inimigos?
Bem, não é que ele diga em plano de choramingar e queixa, sou blogueiro, e há que ter uma pele muito resistente, dos comentários mal-intencionados ou bem intencionados que os outros façam sobre ti. E bom, além disso, quando você ganha com todos na rede, é regra básica da vida, se você levar se aguantas.
Além disso, é como uma regra de vida, não escrito, que quando você diz “algo me incomoda muito”, é a lei que vai perturbar com isso.
Já sabe, algo assim como “odeio as mãozinhas de like do Facebook”, pois ah, como você odeia tanto, toda a sua rede de trolls, digo, amigos, se eles vão mandar uma boa dose de mãozinhas.

Você só tem que comentar quanto se o receio de alguma coisa, para que seus amigos o façam, agora, isso poderia ser usado para benefício pessoal, e aplicar a psicologia reversa, muito ao estilo, “me caga que me convidem para comer tacos”, esse seria um experimento social muito interessante, ver se, na verdade, a sua rede, apenas por incomodar, fazem isso que tanto te incomoda.
E a que vem tudo isso, se não é o post de “Meus amigos fazem o que mais odeio”, pois bem, estou certa de que quando se publique este artigo sobre o quanto eu odeio comparações, certamente, a chuva de comparações e fotos de famosos “desconfortável” com os quais me pareço devem fazer-se sentir, com uma corrente de clientes, públicos e privados sobre essas personalidades às quais me pareço.
Na verdade, odeio comparações, odeio que me comparem, mas, acima de tudo, odeio quando me comparam com personagens que eu sinto que não têm muito a ver comigo. Mas se me querem comparar com Scarlett Johansson, aí não pode reclamar muito, mas sim, se o fazem com outros personagens.
Você olha para todos, menos a ti