10 coisas que somente as pessoas que usam lentes sabem

Para muitas pessoas, as lentes são um pouco chato e estorboso de usar esses acessórios que parecem fora de moda e coisa que só usam os nerds, os raros e os intelectuais, no entanto, ultimamente, o poder hipster está levando à sua antiga glória aos lentes, óculos ou óculos de proteção, como quiser chamá-lo, e agora, mais do que ser algo estorboso ou que se afea, são marcos para os seus olhos.
Agora, claro, há de óculos para óculos, e se bem que eu não entendo a moda de trazer lentes de Bob Esponja, há muitas pessoas que gostam e acham atraentes.
Eu na verdade prefiro os que são discretos e de preferência em 3 peças, esses são os que eu gosto, mas em fim, cada quem.
Por mais que me digam que deve operarme os olhos, mmmm, que, por certo, deve operarme o cérebro e não os olhos, ou me insistir para que use lentes de contato, a verdade, eu estou apaixonada por meu look intelectual com óculos, eu não sei, quando eu tenho-os postos sinto-me muito intelectual. Além disso, não há que esquecer a intensa relação entre miopia e inteligência, e por se fosse pouco, o meu rosto se sente nua sem lentes.
É por estas razões e muitas mais, que eu realmente não penso deixar minhas lentes guardados, sem importar que muitas vezes são incômodos, causem desconforto, eles se tornam sujo com tudo, não me deixem fazer exercício bem, caiam cada vez que me agacho, ou que seja impossível andar com eles sob a chuva.
E por isso, os que usamos lentes sabemos as enormes e irritantes desvantagens que tem de usar lentes.
10 coisas que somente as pessoas que usam lentes sabem
Dormir com lentes para ver tv
Que te empañen quando toma algo quente ou quando faz muito frio e a tua respiração te deixa sem ver
Quando te pedem suas lentes para vê-los e deixá-los cheios de impressões de dedos

Quando você está procurando por todos os lados e os traga de suspensão
10 coisas que somente as pessoas que usam lentes sabem