5 formas para contrabandear comida no cinema

E para aqueles que se eles foram assustados com a palavra contrabandear lhes digo, não, eu não estou fazendo apologia do crime, não estou incitando as pessoas a cometer crimes, ou más ações.
Que, aliás, devo dizer, olá, não é crime, não é um delito, não é uma falta criminosa contra a lei, isso de meter bebidas ou comida para o cinema não é um crime, só incumples com as faltas desse estabelecimento, uma falta meramente moral, mas não é um crime.
Assim que as notícias de que entraram para a prisão de jovens por colocar comida para o cinema, são FAKE, ou seja, são falsos, não há lei mexicana, qualquer que seja auto de prisão formal por meter umas batatas fritas ou um refrigerante no cinema, por favor, faltava menos. Agora, cada instituição tem suas regras e se você vai a um restaurante, cinema, doçaria ou loja onde se vendem comida, obviamente, não vão deixar você entrar com coisas de outro lugar, obviamente, mas se o fizer, não está cometendo crime algum, nem falta civil ou administrativa contra as leis, apenas estas, infringindo as regras do local e por isso podem sair.
Mas não é um crime, e não podem bolsearte ou esculcarte os empregados do estabelecimento.
Tudo o que você faz quando entrar refeição ao cinema, é algo contra a moral, mas vamos lá, se você não tem dinheiro para gastar r $300 pesos no cinema, isso não é imoral, é imoral pensar. Além disso, há outra coisa com a comida dos cinemas, e pelo menos se você estiver indo para Cinemex a única bebida disponível é de Pepsi e suas variações, se você não gosta dessa marca você vai sofrer, nesse caso, se vale contrabandearte sua Coca-Cola, ou se você gosta de comer coisas saudáveis no cinema, como a água, fruta e jícamas e essas coisas, em vez de um shot de açúcar, pois, então, que não se queixem, porque você leva em sua bolsa uma maçã e uma garrafa de água.
Além disso, insisto, às vezes é uma loucura pretender que gastar entre us $200 e us $300 pesos na confeitaria comprando só pipoca, refrigerante e um que outro doce. Por isso a idéia de meter outras coisas, ao cinema pode ser interessante.
5 formas para contrabandear comida no cinema