5 razões por que todos odeiam os blogueiros

Estas são as 5 razões pelas quais todos odeiam os blogueiros, razões que nos torna muitas vezes o inimigo público 1 da comunidade virtual.
E o mais curioso é que são razões bem válidas e com muito peso, razões pelas quais meios de comunicação, imprensa em qualquer formato, publirrelacionistas e público em geral odeiam os blogueiros, em poucas palavras nos odeiam por serem bonitos.
Que, por certo, a piada agora é que os blogueiros se fazem chamar jornalistas, certamente, nada a ver, se bem que em ambas as profissões se informa, comunicar não é jornalismo, mas, se o jornalismo é informar.
E talvez pense que eu, sendo blogueiro e publicitário de profissão, eu não deveria escrever este tipo de notas, e muito ao contrário, deve dedicar-as apologias do porque os blogs e os blogueiros somos os novos líderes de opinião, mas, para dizer a verdade essa é uma das razões pelas quais todos nós odiamos ainda mais, nos julgam e nos perseguem.
Óbvio aqui insiro meu lagrimita porque eu sou uma pobre e sofrida blogger maltratada pela vida, irrespetada pelos meios de comunicação e odiada pelos inimigos, que também se diz essa é a nova palavra para designar os culeros, porque é isso que são, todos aqueles que me maltratam, me desprezam, quero dizer-lhes que o ódio, e que se pudran. Embora essa seria a razão de 2 por que se odeia ou despreza o trabalho de blogar.
Bem, a vida inteira eu tentei ser objetiva, simpática, respeitosa e decidida, isso me faz ver os dois lados do espectro, contra o novo fenômeno de mídia, os blogs, que se bem em países como os Estados Unidos, já nos deram a volta e seu boom já passo, falando do México e da América Latina, a onda está apenas começando a se ver e a ser uma das blogueiros com mais experiência no mundo do entretenimento no meio hispânico, devo dizer que foi satisfatório, mas difícil conseguir fazer algo relevante neste meio.
Assim como eu tive sacrifícios e más experiências, por cada coisa ruim eu tive muitas coisas boas que vieram com os anos de aprender e evoluir de ser um ego blogger apenas uma blogueira para secar.
Uma experiência bem gratificante e enriquecedora e se eu tenho reclamado muito que os blogueiros não nos respeitam, não nos levam em conta, nos vêem e feio nos criticam como as seguintes notas:
O QUE SIGNIFICA SER UM BLOGUEIRO
AQUI SE APLICA A LEI É O MEU BLOG E ESCREVO O QUE EU QUERO
O QUE É QUE FAZ UM BOM BLOG?
DE QUE É QUE FALAMOS DOS BLOGUEIROS
RELAÇÃO COM O BLOGGER
Devo dizer que me correu bem e eu aprendi muito sobre a arte de escrever, o ofício de blogar e, finalmente, como pessoa, tanto como para não ter que defender o que eu faço.
Mas tenho que admitir, os blogueiros às vezes, podemos chegar a ser divas ególatras de proporções épicas com um ego diretamente proporcional à nossa popularidade, coisa que nos faz perder a objetividade e ser de tudo, menos profissionais escrevendo.
E quanto mais se engrossa o número de blogs e seus respectivos blogueiros mais se fala sobre isso e pode-se concluir que são mais de 5 razões pelas quais todos odeiam os blogueiros, muito disso tem a ver com o que precede o nosso protagonismo, antes que qualquer coisa. Isso é o que pode chegar a cagar, fartar, surrar, irritar e similares de lidar com um blogstar que se acredita dado pelos deuses do Olimpo e que toda a merda que caga é ouro.
Porque nos passa isso, mmmm, não sei, talvez seja parte de um vírus de computador que tenta e afeta nossa realidade e personalidade nos comportar tão mal, que é muito, mas muito fácil odiarnos, e não tem nada que ver com culeros, digo, haters, tem que ver com a atitude de muitos blogueiros sua falta de profissionalismo ou talvez a experiência.
E já tinha muito tempo que não ouvia comentários ruins de nós, os blogueiros, de fato, surpreendentemente tem um tempo que ninguém fala mal de um blogger, talvez seja só eu, quando me lamentar em minhas dissertações mentais sobre os novos “blogueiros” com menos de 50 visitas diárias dándoselas de gigante mediáticos, fazendo mal para os blogueiros que estamos estabelecidos e aqueles que são chamados blogueiros com blogs hosteados no blogspot, com visitas tão pobres, me faz pensar que as comunidades que têm no Facebook ou Twitter são compradas, e esses novos blogs nos fazem ficar mal, nós que somos veteranos e temos quase uma década escrevendo, mais de 5 mil itens e um tráfego significativo de visitantes.
Eles nos fazem ficar mal, eu acho que essa é a razão pela qual às vezes se ouvem comentários muito negativos de comediantes de stand Up, zombando de que agora se fazem chamar jornalistas, blogueiros ou agentes muito importantes canais de televisão que estão estão fartos por completo com a idéia de ter um blogger em suas coberturas.
E eu juro que isso ouvi-d alguém muito importante enquanto estava formada para o brunch em um evento para a imprensa mundial.
“Prefiro mil vezes acreditar um meio pequenino ou dar-lhe gafete a imprensa antes que um blogger, blogueiros de hoje em dia querem apenas tirar uma foto e mostrando seu outfit, enquanto todos os outros estamos trabalhando”
Isso me fez pensar na objetividade das palavras e que é muito fácil odiar a um blogueiro.
5 razões por que todos odeiam os blogueiros

Só vão para presentes ou presentes, na realidade, existem muitos blogueiros que somente são atraídos pelos eventos pela comida que dão, chupe que servem e os regalitos ou goodies que se dão à saída. Enquanto os repórteres, imprensa e formadores de opinião vão primeiro para cobrir uma nota e óbvio, depois vão por isso.
5 razões por que todos odeiam os blogueiros