Como chegar ao Six Flags de acordo com o Google Maps

Esta história é verídica e eu passo a final de abril, uma história do tipo EPIC FAIL e foi tudo por culpa do Google Maps, que de novo me explico mal como chegar a um lugar, neste caso, o famoso parque de diversões Six Flags.
Todos nós já ouvimos histórias do terceiro tipo, espera, corrigir, todos nós tivemos uma história do terceiro tipo quando se fala do uso do Google Maps, que damos por certo tudo o que nos diz, de modo que se um dia buscamos uma direção e por um erro humano ou técnico, nos mandará com o GPS a um lago, e nós, bom, pelo menos eu, seguiria fielmente suas instruções e terminaria em um lago.
Algo como o que aconteceu com Michael, o chefe de The Office e por mais que o senso comum lhe dissesse: “aí não, aí há um lago”, se o GPS ou no meu caso, o Google Maps me diz “aí sim, não lhe faças caso, o senso comum e muito menos o seu ponto de vista, é aí”, depois de ter perdido muitas vezes, mais do que eu gostaria de concordar com a ajuda do Google Maps, agora eu estou querendo saber o quão inteligente de minha parte, é, acreditar ao telefone inteligente quando me diz como chegar a um endereço que não está lá.
Não exagero, todos já passamos e o Google Maps nos mandou para um endereço errado, bem, o endereço que temos é bom, mas a forma em que se chega, as instruções e coordenadas que dá Google Maps para chegar acabam sendo erradas e quer chegar a um determinado lugar e Google Maps, você manda para o outro lado. A mim já me aconteceu muitas vezes, com lugares conhecidos e desconhecidos, às vezes, um endereço ou ponto de localização que indica esta aplicação é errado, e percebe-se que, de frente no nariz justo quando você chegou em um lugar que não é.
Maldito sejas Google Maps, com a sua percentagem de erro do qual tenho sido vítima como 5 vezes!
A última vez foi quando ela me explicou como chegar ao Six Flags de acordo com o Google Maps.
Que, por certo, todos me diziam que chegará por metro Cidade Universitária, e é que, se você vai a pé, ou melhor, no transporte público, a melhor forma para fazer isso é direto a partir da central de caminhão de Cidade Universitária da linha verde. Mas a mim me fazia complicado e, realmente acreditava que eu me perderia nesse paradeiro, além disso, o caminho que coloca o Google Maps para chegar a pé através de Mixcoac parece muito fácil e não há perdido.
Como chegar ao Six Flags de acordo com o Google Maps