Encontrarte com alguém do passado

Diga-me o que fazes quando estás por coincidências da vida de alguém distante do passado, digamos, algo assim, de 3 a 4 anos, a verdade não se lembra bem porque enterraste essa lembrança no mais profundo de sua memória, em um lugar do qual já nem te acordabas que existiu em um princípio, uma lembrança tão vago e confuso que só te ataca nas noites de insônia ou as manhãs, em que apenas o seu cérebro está iniciando.
Mas essa pessoa não é qualquer pessoa, ou não, senhor, essa pessoa é alguém especial e com muito significado para ti, é mais um tempo seu nome para ti era como uma oração que repetías nas noites escuras. E não porque quando tu sentires sentimentos nobres e profundos como o amor, mais bem que você estava obcecado com essa pessoa, o perdão, nesse caso, é um sentimento muito profundo e que pode durar muito tempo para torturarte e jogar com a sua mente, até que perca a razão.
Como você escolheu essa pessoa, essa obsessão, mmmm, pois, quem sabe, o melhor o tempo, outras empresas, mesmo coragem ou ovos um bom dia lhe disse ADEUS a essa obsessão e pouco a pouco o tempo foi deixando para trás aquele lembrança. Até que chega um dia que já nem se lembra que essa pessoa existiu em sua vida, já nem se lembra dos dias em que pensou que viver sem essa pessoa era possível, simplesmente vive, curte e ainda conhecendo mais pessoas e criando novas memórias, alguns que se você tem muita sorte nos lembra com prazer, e outros, infelizmente, os escondê-lo em um canto esquecido em sua cabeça.
Mas um dia, muitos anos depois se voltar a encontrar essa pessoa, uma rara coincidência que nunca na vida você acreditou que pudesse passar, como encontrar uma agulha em um palheiro e voltar a ver aquela pessoa, uma que fazia com que seu coração latiera a mil segundos por minuto e pare com apenas um olhar, uma pessoa com tanto poder sobre ti, que só bastava uma sugestão de sua parte, para que tu te pusieras em ação, embora fossem más ideias.
Encontrar-te com alguém do passado
O que você faz quando você se encontrar com essa pessoa?, volta a surgir tudo o que estava enterrado ou, simplesmente, um encontro desconfortável entre duas pessoas que já não têm nada a ver, só silêncios desconfortável e lembranças irritantes que fazem você se sentir náuseas ou até coragem.
Encontrarte com alguém do passado