Quando você cancelar um trabalho

Bem, parece que isso de que cancelar um trabalho é algo meio impossível de acontecer, bem, falando em um esquema formal, ou seja, ser um Gordo assalariado, já que quando você está nesse formato costuma ser muito difícil que um projeto é cancelado, e, ao contrário, dão-lhe e dar-lhe mais coisas que fazer, mas não é impossível que aconteça isso que você cancelar um trabalho, mas se esta noticia para ti, é mais boa do que má, deve fazer com que considerares muitas perguntas.
Pois bem, se você se alegra que se cancelarem um projeto no trabalho, deve ser como para que se pergunte se você realmente ama o que você faz?, porque um cancelamento desse tipo, se bem que pode significar menos trabalho, daí a alegria, perder desafios que lhe permitam crescer e atingir uma maior projeção profissional, pois se esta como para que pelo menos te deprimas em seu cubículo e olha com tristeza para o nada, porque tem menos trabalho que fazer.
Algo assim como o que colocam no Silicon Valley, para os profissionais que não dão, então não lhes são conferidos nada e ficam no piso superior, pensando em sua vida.
Assim, imagino eu que deve acontecer quando você cancelar um trabalho, ficar sentado olhando para o nada, tentando encontrar as falhas, que foi o que aconteceu e porque se eu cancelar esse projeto.
E não importa se você é Godinez de tempo integral, ou freelancer morto de fome que se vive procurando chamba, ou bem, também é o ponto intermediário entre esses opostos, quando você cancelar um trabalho, isso dói, e não pelo que você vai deixar de perceber e muitas vezes já referidas dentro de seu orçamento, mas você se pergunta, por quê?
Bem, no México e em todo o mundo está vivendo um novo fenômeno muito estranho, em que muitas pessoas estão deixando os formatos de trabalho convencionais e melhor as pessoas dedicam-se a ser um empreendedor, a freelancear, ser um consultor e procurar chamba e sua respectiva lã de forma diferente para trabalhar de 9 a 6 em um escritório de Polanco ou Reforma, e é que as vantagens de fazer isso são muitas, trabalha em sua casa a maior parte do tempo, você dirige seu teus tempos, andas em pijama trabalhar, comer em casa e não perde tempo.
Essas coisas fazem com que os millennials fiquemos com esse confortável condição de freelancer, mas tem suas desvantagens é que você tem que literal, talonear e muito, para conseguir clientes e trabalho e, o pior, é que você torná-la de cobrador, isso esta canyon e o pior é quando se cancelam e uma das desvantagens de freelancear é que você não tem contratos, mais do que um acordo verbal, e se a outra pessoa, simplesmente deseja votarte no meio do caminho, pode fazê-lo.
Assim, como profissional autônomo, você pode lutar e muito para que de repente se cancelam sem mais, sem importar que já tem muito trabalho adiantado, simplesmente te abandonarão, porque as políticas de cancelamento, não tinha com o cliente e um único “obrigado por participar”, quando bem se vai, é a grata despedida que se dá um ingrato cliente.
É por isso, que ultimamente estou recusando-se a todos os projetos de assessoria, consultoria ou freelancer que me chegam, porque a contentillo, humor do cliente, se você tem o projeto, se pagam e se em um momento de sua bipolar dia, não decidem mandar a voar.
Mas então o que eu vou viver?, pois eu tenho um excêntrico plano, em que nunca mais vou trabalhar para ninguém, mas tudo a seu tempo, tudo a seu tempo, por isso logo me acabaram de cancelar um projeto e da pior maneira possível.
Bom, na verdade eu só me pareceu muito grosseira a forma em que foi feito o cancelamento desse projeto, porque se eu quero cancelar, total, não me vou pôr a chorar, mas a forma em que se faz, o que diz tudo.

“não nos importa em voltar a lidar com algo mais para a frente”
Eu não sei o que me incomoda mais, se o fato de que faltam acentos em importaria e mais, ou o conjunto de nunca mais lhes interessaria algo de meu, isso dói, profissionalmente falando, claro está, mas ainda continuo debatendo o que me dói mais.
Quando você cancelar um trabalho