Aquele momento em que você não é a Senhora ou Senhorita

Há uma fase na vida de todo solteirão e empregada, mmmm, correção, solteiro e solteira inveterado, em que os anos chegam, se acumulam e é difícil saber com precisão o que ou quem você é. Ah, os trinta, são o momento em que você não é a Senhora ou Senhorita e as pessoas se confundem, tentando saber então o que é que se chama?
Os casa dos trinta anos, são muito divertidos, mas cheios de estigmas sociais, sobretudo se não cumprir os papéis e estereótipos sociais que já deveria estar cumprindo, ou fazer o que se espera de você nessa idade.
Esta década da vida é relativa à responsabilidade, equilíbrio, maturidade e, obviamente, uma família. E não sei porque, ou qualquer que seja a falada razão, mas quando eles chegam aos trinta, chega o momento de se comprometer com a vida e, obviamente, de se comprometer com uma pessoa, para formar um lar, e ter muitos filhinhos, para ser felizes para sempre, assim como nos contos de fada.
Mas esses são estereótipos, e cada pessoa forjamento a sua realidade e, acima de tudo, cada pessoa escolha de forma consciente e ativa desse estilo de vida que você quer e precisa, não porque você não tem uma família, você tem algo de errado e essas danificado ou danificado e não porque tenha 30 já deve ser uma senhora.
No entanto, estranhamente, muitas pessoas se desconciertan, porque as senhoritas são de certa idade.
Aquele momento em que você não é a Senhora ou Senhorita

Category: Uncategorized