As loucas rotas de Waze

Onde ele estou Waze?
Sem lugar a dúvidas, o Waze é uma das melhores ferramentas de GPS de geolocalização que existem (ainda melhor que o google Maps app móvel), definitivo, e antes de esta app móvel, encontrar um caminho ou endereço na Cidade do México, ou qualquer outra grande mega cidade cheia de ruas, esquinas e avenidas, todas e cada uma delas, mal planejadas, era um pesadelo, como entrar em um labirinto sem saída e chegar a um destino, era muito complicado.
Bem, obviamente a experiência e conhecer as ruas da cidade, tornaram mais fácil esta experiência, mas se nunca antes tivesse andando no carro, ou passando por rumos novos, esta experiência foi frustrante.
Assim que chegou Waze, com seus alertas, avisos de rotina, suas indicações de trânsito e suas rotas alternativas para fugir do trânsito infernal, fez com que todos saltáramos de gosto e adoptáramos a Waze como opção para nos deslocarmos pela cidade.
De fato, eu gosto mais do que, insisto Google, que várias vezes eu marco um endereço em um lugar errado, ao contrário do Google, o Waze se sabe onde está cada coisa, e até avisa detalhes como buracos ou tráfego parado.
Antes de Waze as máquinas de GPS se colocava em cada problema, tão absurdo por seguir suas indicações, como terminar em um lago.
Waze revolucionou nossa vida, mas há que aceitá-lo, nem sempre é muito eficaz e, de fato, há uma experiência continuamente frustrante e é o tempo que estima chegar a um lugar, e, às vezes, muito comumente Waze se apega a dizer que chega em 15 minutos, quando você sabe, de forma certeira que, pela distância e tráfego, o tempo é mínimo, o dobro e se vê como o relógio avança e Waze continua agarrando-se aos seus 15 minutos.
Isso faz com que o app comece a ser desesperante.
As loucas rotas de Waze

Category: Uncategorized