De que é que falamos dos blogueiros

A resposta longa, política, diplomática, polite seria de temas de interesse em qualquer âmbito, sobretudo, entretenimento, arte, cultura, música, gastronomia, etc., Mas a resposta curta, real e graciosa é que falamos de tudo e, claro, nada, hahahaha, os blogueiros falamos de qualquer coisa desde o comeu nosso cão na manhã do último episódio de How i met your Mother que vimos ontem, mas em geral é a nossa opinião e visão distorcida das coisas que afligem a nossa sociedade, ou simplesmente nos divertindo.
De que é que falamos dos blogueiros
O que é isto da cultura dos blogs?, o que é um blogger, ou blogueiro? E o mais importante, porque tanto furor com essas pessoas que da noite para o dia se tornam estrelas ou líderes de opinião da internet, o que hoje se conhecem como blogstars ou estrelas nascentes do youtube.
O pessoal eu tenho que admitir, eu adoro a palavra blogstar, uma palavra relativamente nova, que é usado como um sinônimo de popstar ou rockstar, mas no meio digital. Sempre em minha vida, que deseja ser uma estrela pop, mas a falta de boa voz, creio que deus me deu um cérebro, ou melhor, uma faísca, tão grande que me fez brilhar os espaços escuros da web.
Mas já líquida, vamos falar de blogs e todo esse furor que se desencadeno há alguns anos atrás, que acordou com personalidades como o que Muitos não é, apesar de se, NÃO, mas um videobloguero, são diferentes. Atualmente, as pessoas acreditam que os que nos dedicamos a blogear somos como os que produzem conteúdo para o youtube com videoblogs ou as pessoas que dedicam o seu tempo ao podcast, todos nós somos diferentes, que podemos muito bem estar em todas estas áreas do entretenimento digital é diferente, mas são termos que se referem a coisas que não têm relação.
De que é que falamos dos blogueiros