Logo chegam Os Muppets da série pela Sony

Nunca na minha vida me imagine que estaria ansiosa, ganosa, a pequena e tudo que termina em “osa” por ver algo em que estivessem envolvidos os Muppets, digo, ver esses filmes era bom quando tinha menos de 10 anos, mas agora, em meus trinta anos, ver os filmes destas espécies de fantoches, ou melhor, dos muppets, é algo, hummm, como dizer o mínimo, algo que me parece estúpido em muitos níveis.
Devo confessar que odeiem o filme dos Muppets, de 2011, com Jason, Jason e Amy Adams, de fato, a crítica que fiz sobre essa fita foi tão dura que me tornei o inimigo 1 Dos Muppets e todos os seus fãs devido as fortes declarações feitas.
A meu favor, eu devo dizer que me pareceu em muitos níveis muito má, muito infantil e digna apenas de se ver crianças tão pequenas, que não podem diferenciar as opções de cores, ou melhor, esses pequenos que gostam de assistir cores pastéis, sons lentos, com movimentos suaves.
Para mim, esse filme e a subseqüente e as antecesoras, todas são como para crianças muito pequenas, e toda essa boa onda e boa vibe, além de disposição são coisas que só apela para a nostalgia, quando eu ficava só vendo Plaza Sésamo e o Sapo, que, por certo, a alteração de nome com outros personagens.
Assim que, se me tivessem dito que estaria ansiosa por ver Os Muppets da série pela Sony, teria te disse, não muito por esse grande piada, mas depois de ver os shorts, que eu encontrei casualmente quando via HIMYM, fique fascinado, intrigada, ansiosa, ganosa, a pequena por ver Os Muppets da série pela Sony.
Logo chegam Os Muppets da série pela Sony