Quando alguém te repreende por algo que já fez

Não há nada mais feliz deste mundo, que quando alguém te repreende por algo que já fizeste, que bom, tenha ou não feito algo de errado, isso é como o duplo julgamento, não deveria existir e não se podem julgar duas vezes pelo mesmo crime, mas bem, isso é na teoria, porque na prática você descobrir que todos te julgam, te regañan e te faça como pano por algo que fez e o fazem muitas vezes.
Embora, no caso específico deste post, é quando você regañan por algo que segundo você não fez, MAS SE FEZ e querem que o volte a fazer, o pior é quando te fazem sentir bem estúpido ou idiota, de acordo com o seu gênero, por não tê-lo feito a tempo e como deveria.
Será que é sério?, o wa, líquida que clique peido!
Pois bem, acabou de me passar e eu só podia contar até 10 para acalmar essa sensação de raiva que me invadia, e só me lembrei, “ah, não sabia que tinha que fazê-lo dessa forma”, mas foi em tom de sarcasmo. No entanto, há certas pessoas que não sabem compreendê-los e, o pior, foi que eu me disculparon por minha incompetência por fazer aquilo que deveria fazer, antes de tempo.
Quando alguém te repreende por algo que já fez