Torturandome

Estabeleceram-Se que tornou-se moda o termo “tortura” do filme saw muita gente começou a fazer disso um esporte, e para todos procuram formas afetadas para fazer os outros sofrer de formas politicamente corretas, para torturar os outros, ou estar torturando-me a mim mesma.
Quer jogar um jogo?, assim me senti no outro dia, no ônibus, quando uma senhora começou a brincar com meu delicada mente e meu equilíbrio emocional.
Pois verão a história vai mais ou menos assim, e no outro dia quando ia para o transporte público subiu a meio caminho uma senhora muito especial, de aparência quase tranquila e cândida de cabelo quase branco, de voz suave, mas, sob essa aparência doce existia um monstro desagradável e cruel que vinha torturándote de uma forma tão ruin, quase desprezível, para não dizer maquiavélica.
Não se enganem com as aparências, porque lados vemos, mas corações não sabemos e das intenções dos outros pouco se sabe sempre, e essa senhora trazia uma caixa de donuts e todo o caminho eu tive que fumar aquele cheiro delicioso que me tortura, podem acreditar, essa velhinha cínica fez com que todos no caminhão oliéramos seus deliciosos donuts frescos, quase, quase podia saborear o doce sabor do pão recém-assado dessa dúzia de donuts, mmmmm, (a) márcio.
Posso jurar que eram com cobertura de chocolate, e o pão era tipo americano, se bem que a caixa não tinha nada, eu sou especialista em panificação e essa mendiga senhora veio-me torturando todo o caminho enquanto imaginava o conteúdo da caixa, não existem, e eu a caminho do ginásio.
Torturandome

Category: Uncategorized