Um novo Delírio, chega a Roma

Após 8 anos do clássico Delírio localizado em Monterrey e Álvaro Obregón, a renomada chef Mônica Patiño, decide abrir as portas de um novo Delírio em frente ao parque Jardim Pushkin, em Álvaro Obregón canto Cuauhtémoc, Colonia Roma.
“Eu cresci na rua Tabasco, que conhecia muito bem o parque Pushkin, sempre foi muito bonito e, mais recentemente, o remodelados. Um dia, entrei para o ‘A’ Cantina ‘Autêntica’, localizada em frente ao parque, conheci os proprietários que já estavam cansados e pensando em deixar o local, depois de platicarlo, estavam felizes de podérmelo ceder com tudo e móveis, conservando a essência do lugar.” – Mônica.
“Para mim, o Delírio é um lugar onde podes vir a qualquer hora do dia, sozinho ou acompanhado. É o lugar ideal para um prazer e encontrar um momento para relaxar. Acessório perfeito para o seu tempo, você pode passar um café muito rápido ou fazer desktop. Ao final, o que queremos é conseguir um local versátil.” – Micaela Miguel
O Delírio será um ponto perfeito de encontro que mudará dependendo da hora do dia, graças a seu serviço ‘All Day Long’.
Os comensais tempraneros poderão passar a buscar café e pão doce em sua janela ‘Para levar’ a partir das 08:00 am, enquanto que aqueles que procuram os pequenos-almoços emblemáticos de Delírio, poderão desfrutá-lo cedo a cada manhã, acompanhados de algum suco ou o nosso característico pão doce.
A carta vai mudar semestralmente, de acordo com a estação, seguindo a influência da Europa ocidental e do médio oriente.
Cada área de demanda diferentes atividades e a colônia dos Doutores, caracterizou-se por excelentes vinícolas. É por isso que Delírio Pushkin, como temos chamado, procurando manter a essência e a aposta mais as tardes, as quais serão destinadas ao after office.
Com uma vasta gama de vinhos, mezcales e bebidas produzidas no México, os hóspedes podem passar uma tarde de bebidas, enquanto desfrutam de uma partida de dominó ou cálice.
A partir de julho, quinta-feira, que ofereceremos “tardes de aperitivo” de 19:00 às 21:00 hrs, onde a snack ficarão a cargo da casa ao pedir um dos nossos cocktails e vinhos.
Durante os fins-de-semana, serão preparados algumas especialidades que Mônica Patiño resgatou de ‘A Cantina Autêntica’, tais como batatinhas com polvo e frango rostizado.
Um novo Delírio, chega a Roma